sábado, 28 de fevereiro de 2015

DIY: Livrinho "Para o meu amor"

Oi galera!!

Hoje vou postar nosso primeiro DIY ( “do it yourself” ou “faça você mesmo”), vou ensinar à fazer esse livrinho que criei para o Rafa contando uma historinha.



A historinha que eu fiz, ficou assim:




Para que você possa fazer, eu estou diponibilizando um arquivo em word, para edição.

Clique Aqui para baixar o arquivo

No final tem algumas imagens extras, que fiz para uma amiga, enquanto montava o post.

Depois de editar o arquivo, é só imprimir. 
Eu imprimi em papel couchê, brilho 210g. Porém, você pode imprimir em qualquer papel de sua preferência. 


Depois de imprimir, é só recortar. Eu aconselho a utilização de régua e estilete para fazer os cortes.




Depois de recortar é só coloca as páginas em sequência.





Para finalizar eu fiz uma encadernação wire-o. Como o papel que utilizei já é grossinho, não coloquei aquelas capas transparentes, normalmente usadas em encadernação.  

E o resultado final foi esse: 




  Espero que tenham gostado!!! 

Beijos 

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Bilhetes na mala

No dia em que o Rafa foi arrumar as malas, eu estava com ele. Fiquei só observando enquanto ele a fazia. Quando finalmente ele terminou, percebeu que faltava algumas coisas e saiu para comprá-las.Eu falei que não iria acompanhá-lo,pois queria conversar com a mãe dele, porém, na verdade, assim que ele saiu, eu abri a mala e comecei a esconder bilhetinhos por todos os lados, mas principalmente nos bolsos das roupas.

Quando ele voltou,nem percebeu que eu mexi na mala.

Quando ele desembarcou no Canadá e foi desfazer a mala ele achou o primeiro, e me mandou uma mensagem,  assim que ele me mandou, pedi para que depois desse ele filmasse onde e quando achou. Foi então que ele percebeu que tinha mais. Ele até procurou, mas só achou os que estavam por cima, os que escondi nos bolsos ele achou aos poucos.

Os bilhetes começavam sempre com a frase “Eu vou te esperar...”.

Eu vou te esperar, porque eu te amo

Eu vou te esperar, porque você me completa.

Eu vou te esperar , porque nos divertimos muito juntos.

E assim por diante.

O Rafa me respondeu um dos bilhetes com a seguinte imagem:


E como eu falei acima, combinamos que a cada bilhete que ele achasse, ele me mandaria um vídeo, segue abaixo alguns dos vídeos.





Esse segundo vídeo foi bem bacana quando ele encontrou, pois um pouco antes dele encontra-lo tivemos uma conversa a respeito de confiança, que faz toda a diferença em um relacionamento a distância.


Essa ideia não precisa ser feita só no caso de viagens, seja longa ou curta, mas que tal fazer essa brincadeira no armário do seu namorado?




segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Como tudo começou...

Eu, Paula, 24 anos, e o Rafael, 23 anos, nos conhecemos no dia 22 de fevereiro de 2014, em uma bar chamado Hangar, em Sorocaba.
Quando eu vi o Rafael, foi amor à primeira vista, cutuquei minha amiga que estava comigo e falei que tinha achado ele lindo. Passei a noite investido minha paquera nele, de forma discreta,  porém ele não olhava nem para o lado, por vezes pensei até que ele podia ser comprometido.
Porém no final da noite, um amigo dele fez uma piada comigo e eu aproveitei da “deixa” para puxar assunto com o Rafa, e pronto, foi o início.
Passamos a noite em um papo leve e descontraído , ele me contou que viajaria para o Canadá em 20 dias, e isso me despertou uma certa tristeza, mas decidi aproveitar o nosso papo, até que aconteceu nosso primeiro beijo.
Passamos o final da noite juntos, e na hora de ir embora ele me seguiu de carro até em casa e ficamos do lado de fora dos carros abraçados, aproveitando o resto da noite, que tinha um céu lindo, totalmente estrelado.
Nos vimos no domingo e na segunda novamente, porém, na segunda, o Rafa me pegou de surpresa, perguntando se eu acreditava em amor verdadeiro. Fiquei meio assustada na hora, mas abri meu coração e fui sincera.
Na terça-feira, o Rafa foi até São Paulo retirar o visto, e quando algo tem que acontecer, até o universo conspira à favor, ele recebeu a notícia que ficaria no Brasil por mais 60 dias.
Nessa mesma noite nos encontramos e entendemos que talvez esse era o nosso destino!
#maktub

#estavaescrito